Pular Navegação (s)

 

Trocas e Devoluções

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota fiscal, manuais e todos os acessórios que acompanham o produto. Na primeira troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da BLACKSHEET. 

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca, caso seu produto esteja sem uso.

Se houver uma segunda troca, as despesas ficam na responsabilidade do cliente. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade no estoque.

Entre em contato com a nossa central de relacionamento através do e-mail atendimento@blacksheet.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca, referência do produto que deseja trocar e do novo produto, assim como cor e tamanho, quando aplicável. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento através de depósito em conta corrente. Se houver devolução de valores a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.

O produto deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado, na sua embalagem original, sem indícios de uso e contendo todos os acessórios.

Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online BLACKSHEET, através do e-mail atendimento@blacksheet.com.br. Não é permitido trocas na loja física.

O item a ser devolvido deve ser postado pelo cliente através do serviço SEDEX. Na devolução o produto deve estar na embalagem original e envolvido em papel pardo de forma que sua embalagem não seja danificada.

Devoluções

Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos e analisados criteriosamente pelo nosso setor de qualidade.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), em nosso Setor de Qualidade, de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Os produtos que estiverem danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos. 

Ex.: Se seu cachorro mordeu, se caiu no chão, se seu gato arranhou.. etc.;

Atenção: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima o produto será enviado de volta para o cliente.

Não aceitamos Trocas ou Devoluções de produtos que foram danificados por mau uso e que também foi lavado de modo diferente do que a indicação na etiqueta de composição!

 

Restituição de Valores

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total, ou parcial, ocorre através de estorno no próprio cartão em até 2 (duas) faturas seguintes.

- Boleto Bancário: a devolução de valores, para aquisições realizadas através de boleto bancário, ocorre através do reembolso na conta corrente, ou poupança, do titular da compra, através do Intermediador de Pagamentos YAPAY!