Pular Navegação (s)

 

 

Prazo de Entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Ao preencher seu CEP no Carrinho de Compras aparecem duas opções de envio: PAC (econômica) e SEDEX (expressa)

Além do valor do frete ele da uma estimativa do prazo pra receber os produtos, esse prazo tem início após o envio do produto para os Correios.

Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Regras e Restrições de Entrega

Vale lembrar que devido aos acontecimentos recentes de criminalidade, os prazos de entrega aumentaram em algumas regiões do Rio de Janeiro.

Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Para identificar se o CEP de entrega esta na relação desses locais clique no link dos Correios e digite seu CEP para saber se a sua área é restrita.

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto deste valor.

Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote ficar em alguma agência dos Correios aguardando a retirada, o prazo expirar e o cliente não for retirar, o pacote voltará para nós! O reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.